• walkers reef
  • walkers reef

Marinha

department_of_the_navyA CSA International tem trabalhado para a Marinha desde 1980 em vários projetos, incluindo Estudos de Impacto Ambiental (EIA) da NEPA, e preparação de documentos relacionados com testes de colisão de navios e atividades adicionais da Marinha, levantamentos aéreos para identificar populações de mamíferos marinhos e outras espécies ameaçadas, caracterização de bentônicos na costa atlântica dos EUA e sudeste do Golfo do México, e monitoramento dos impactos ambientais associados a dragagem.

O trabalho da CSA junto a Marinha resultou em conclusões bem sucedidas de mais de 40 projetos multidisciplinares nacionais e internacionais. Desde 1992, tem atuado como principal contratada em quatro contratos IDIQ – Indefinite Delivery Indefinite Quality de prestação de serviços no ambiente marinho para a NAVFAC Sudeste (anteriormente SouthDiv), totalizando mais de 21.500.000 de dólares. A CSA International é atualmente uma empresa terceirizada aprovada em três contratos IDIQ para a Marinha.

A CSA tem consistentemente demonstrado sua capacidade de projetar e concluir projetos de forma inovadora. A formalização da nossa abordagem ao "trabalhar para a Marinha", com a criação da nossa linha de negócios específicos para a Marinha, demonstra nosso compromisso com sua missão e da necessidade de "serviço de apoio de alta qualidade, em tempo hábil, econômico e eficiente. " Uma ilustração recente deste compromisso e seus benefícios é a nossa participação no projeto de 5 anos da dragagem do porto de Key West, o que permitiu a aprovação do governo pela primeira vez de um projeto de dragagem no Santuário Marinho Nacional. Como contratada ambiental da Marinha para este projeto de alta relevância, a CSA International foi responsável pela realização da avaliação ambiental, preparação de documentação de licenciamento, planejamento e implementação de monitoramento ambiental. Além disso, a nossa credibilidade profissional teve papel essencial no início da implementação rápida dos projetos dentro do âmbito regulamentar restritivo e ambientalmente delicado. A Marinha elogiou a CSA pela compreensão do seu enfoque em desenvolvimento sustentável, além de nosso conhecimento de possíveis interações e o surgimento de mandatos ambientais, a percepção pública e litígios sobre sua operacionalidade e iniciativas de sustentabilidade.

7-churchill-shock-trial

Nossos estudos de impacto ambiental para os submarinos SEAWOLF e S. WINSTON CHURCHILL (DDG 81) foram descritos pela Marinha como sendo referência para a documentação ambiental futura. Com base no raciocínio de alto nível científico, a CSA convenceu o National Marine Fisheries Service (NMFS, NOAA Fisheries Service) a aceitar um levantamento aéreo reduzido dos mamíferos marinhos e tartarugas marinhas, economizando assim à Marinha 700.000 dólares ao longo de um único projeto. Vale salientar que um cientista Senior da CSA recebeu o Prêmio Ambiental da Secretaria da Marinha, em reconhecimento por sua performance notável como parte da "Equipe EIC do USS WINSTON CHURCHILL."

Outros projetos importantes desenvolvidos para a Marinha com abordagens inéditas e convencionais são:

  • Monterey Bay 2006 Environmental Assessment (EA) and Permit Review;
  • EIA do MESA VERDE (LPD-19) e Incidental Take Estimates;
  • Projeto Baleia-franca-do-atlântico-norte (o principal componente deste projeto de 3 anos foi o uso de levantamentos aéreos);
  • Atlantic Undersea Test and Evaluation Center (AUTEC)
  • Comprehensive Range Management Plan (RMP)
  • Environmental Reviews (ERs);
  • Afloat Training Group Program ER;
  • Battlespace Planning Autonomous Underwater Vehicle (BPAUV) Technology ER;
  • Remote Environmental Measurement Unit System (REMUS) ER;
  • Autonomous Underwater Vehicle (AUV) Fest EA;
  • Patricia Target Range RMP.

A CSA compreende a magnitude e variedade de problemas ambientais complexos enfrentados pela Marinha dos EUA ao longo da costa do Oceano Atlântico e Pacífico e ao redor do mundo. Para abordar estas questões a fundo, a CSA se concentra no desenvolvimento e implementação de recursos científicos, avaliações de impacto e programas de monitoramentoo em ambientes aéreos e subaquáticos. Temos demonstrado com nosso desempenho que estamos dedicados a fornecer soluções criativas para a Marinha utilizando gestão de programas estratégicos e estratégias de manejo adaptativo para a obtenção de aprovações regulatórias no prazo necessário e dentro do orçamento, para assim atender os objetivos da missão da Marinha.

A CSA tem importantes recursos internos para uma ampla gama de serviços multidisciplinares e de pesquisa em campo. Orgulhosamente servimos à Marinha e continuaremos a oferecer excelência no futuro para melhorar seu"equilíbrio entre a defesa da liberdade e defesa do meio ambiente."