Notícias

Felipe Saldanha

Felipe Saldanha vai comandar as operações da CSA Ciências Oceânicas em Vitória, ES

CSA Ocean Sciences Inc. (CSA), uma empresa de consultoria ambiental marítima com sede nos Estados Unidos, anunciou hoje a nomeação de Felipe Saldanha como o novo gerente geral da filial brasileira da empresa, CSA Ciências Oceânicas Ltda. (CSACO). O Sr. Saldanha será o responsável pela gestão das operações na região e baseado na nova sede da CSACO em Vitória, no estado do Espírito Santo.

A nomeação do Sr. Saldanha vem na sequência de uma série de anúncios recentes feitos pela CSA, enquanto o grupo busca expandir sua tradição de pesquisa marinha no Brasil entre as indústrias de energia offshore e científica, enquanto também desenvolve uma série de novas oportunidades na região. Uma dessas iniciativas centra-se na implementação de robótica marinha avançada, especificamente Automomous Surface Vehicles (ASVs), para levantamentos costeiros e offshore. A CSA está usando atualmente um de seus SeaRobotics SR-Surveyor M1.8 ASVs para conduzir testes de campo no Brasil, bem como hospedar uma série de demonstrações ao vivo das capacidades do sistema.

Falando sobre a nomeação do Sr. Saldanha, o CEO da CSA Kevin Peterson comentou: “Estamos muito satisfeitos em receber Felipe na equipe da CSA para ajudar a impulsionar o crescimento de nossas capacidades operacionais no Brasil”.

Sr. Saldanha disse: “Estou motivado por me juntar à equipe altamente qualificada de cientistas oceânicos da CSA Ciências Oceânicas e liderar os esforços para reforçar a reputação de classe mundial da CSA entre os mercados de energia offshore, governo, telecomunicações e governos aqui no Brasil.”


Imprimir  

Quick Links

Presença Global

Escritórios nos Estados Unidos

sede brasileira

CSA Ciências Oceânicas
Av. Carlos Moreira Lima 90
Bento Ferreira Vitoria ES
29.050-652
Brazil
Image

Sede Brasileira

Av. Carlos Moreira Lima 90
Bento Ferreira Vitoria ES
29.050-652, Brazil